segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para você, diz o Senhor, planos de fazê-la prosperar e não de lhe causar dano, planos de dar-lhe esperança e um futuro.
Então você clamará a mim, virar orar a mim, e Eu te ouvirei. Você me procurarás, e me acharás quando me procurares de todo o coração."
( Jeremias 29:11-12 ).

Essa foi a palavra que o Senhor me deu ontem através do Pr. Lázaro da Igreja Sarando a Terra Ferida.

Obrigado Senhor por essa palavra, sei que ouviste a minha oração, e com essa palavra pude compreender como eu sou importante para Ti do jeito que eu sou.



Prª. Tânia.


2 comentários:

Pastor Rivelino disse...

È isso aí minha pastora,continua na força do Espírito Santo,pois verdadeiramente és importante para mim e para a minha esposa Danny.Nós acreditamos em você e Jesus também.Graça e paz!

Anônimo disse...

MULHER VIRTUOSA...QUEM A ACHARÁ?
Você é uma mulher virtuosa e também vitoriosa!
Deus te escolheu entre tantas e Ele vê em você um enorme potencial. Acredite em si mesma pois Deus acredita em você!!!
Você é Benção!!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates