segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Faça sua escolha.

Tristeza é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo. É o oposto da alegria. A tristeza pode ser a consequência de emoções como o egoísmo, a insegurança, a baixa auto-estima, a inveja e a desilusão. A bíblia diz em Salmos 31:9-10 que a tristeza pode causar reações físicas como depressão nervosa, choro, insônia, falta de apetite, nos tira as forças e nos tira a "visão" espiritual, isto é, quando estamos triste por algo que aconteceu fazemos as coisas pelas nossas próprias forças,e não fazemos guiados pelo Espiríto Santo de Deus.
A Bíblia também nos diz que o coração bem disposto é remédio e eficiente, mas o espiríto oprimido resseca os ossos ( Provérbios 17:22), isto quer dizer que a tristeza é uma porta aberta para as enfermidades entrarem em nossa vidas.
Não permita que a tristeza faça uma morada em seu coração.

Hoje eu vou te dar 3 motivos para você ser uma pessoa alegre.

1 - Deus nos amou tanto que deu seu Filho Unigênito, para termos vida eterna. ( João 3:16 );
2 - O Senhor nos vivificou com Cristo e perdoou todas as nossas transgressões, e cancelou a escrita de dívida, que consistia em nossa condenação. ( Colossenses 2: 13 - 14 );
3 - Jesus veio para nos da vida em abundância ( João 10:10 ).
O Senhor te ama, te vivificou com Cristo e te deu vida com abundância, será que depois de saber tudo isso, você ainda vai escolher ser uma pessoa triste? Hoje tome posse dessas 3 promessas e mande a tristeza embora, e você verá que o Senhor fará um milagre na sua vida. Tudo em você mudará. Seu jeito, sua alta estima, seu semplante, " coração alegre aformoseia o rosto" ( Provérbios 15:13 ).
Hoje o Senhor espera uma atitude sua, dê uma chance a Ele e deixe Ele entrar no seu coração e transformar sua tristeza em alegria.

Que Deus te abençoe.





Pr
ª. Tânia Cristina.











1 comentários:

LUCILEIDE disse...

Pastora Tânia essa palavra veio em boa hora, minha cunhada, esta no momento se recuperando de uma depressão pois parto e como Deus falou com ela através destes verciculos. que Deus continue lhe abençoando bjs.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates