sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cuidado com os vírus.


Há cerca de 5 mil anos um Hacker chamado Lúcifer iniciou a disseminação de um vírus mortal chamado Pecado.
Ele desafia o Criador do Sistema da Vida Universal.
Caso você abra os seus e-mails (apelos), ele entra, destrói totalmente o seu HD (coração), acabando assim com todos os seus arquivos (nobres sentimentos).
Ele normalmente se apresenta como bonzinho, te oferecendo:
- "prazer a qualquer preço"
- "soluções rápidas"
- "fim de sofrimentos"
- "dinheiro (poder) fácil"
- "paz momentânea"
- "salvação por conta própria" ... e coisas desse tipo.

Portanto, se você receber e-mails (virtuais ou não) com os seguintes chamados:
- "não ligue pra Deus"
- "seja desonesto"
- "acabe com seu próximo"
- "deixe sua mulher"
- "aceite (ou ofereça) suborno"
- "sonegue impostos"
- "traia seu cônjuge"
- "trate mal teus filhos"
- "ignore teus pais"
- "sexo sem casamento (e fora dele)"
- "use drogas"
- "roube"... ou coisas parecidas, CUIDADO! NÃO SE ABRA
A ESTES APELOS!

Eles destroem famílias, roubam a paz, deixam as pessoas na miséria espiritual, e as empurram para o sofrimento eterno (Inferno).
O MAIS IMPORTANTE: Há mais de 2 mil anos, o Criador do Sistema já criou um ANTI-VÍRUS TOTALMENTE EFICAZ contra o vírus do pecado: JESUS CRISTO.
Você pode receber um download agora, gratuitamente, desta vacina.
É Speed! Basta arrepender-se dos momentos em que você se abriu aos e-mails malignos, pensar no Criador (Deus), e com fé dizer:
"Deus, eu fui contaminado, estou com meu sistema de vida quase todo destruído.
Minha esperança quase toda se acabou, mas neste momento eu creio que Tu és poderoso para restaurar meu coração, meus sentimentos, e minha fé.
Toma minha vida, perdoa os meus pecados. Eu recebo Jesus como meu único Senhor e Salvador. Amém."

Isto é apenas o início da restauração.

Procure, o mais rápido possível, uma Assistência Técnica (Igreja que profere verdadeiramente a palavra de Deus) mais próxima de sua casa e peça ajuda de um técnico (filho de Deus).

Coloco-me à sua disposição.

E comece logo a buscar orientação no Manual da Vida (Bíblia) para estar sempre atualizado contra novos (e antigos) vírus!


2 comentários:

Pastor Rivelino disse...

GRAÇA E PAAAAAAAZZZZZZZZZ,MINHA PASTORA.
QUE PALAVRA ABENÇOADA É ESSA HEIN...
CONTINUE DEIXANDO DEUS TE USAR...RSRSRSRS
DÁ UM ABRAÇO NO MEU PASTORZÃO(LUIS CARLOS) POR MIM.
BY, PR. RIVELINO.

Anônimo disse...

Essa palavra é tremenda e real. Pequenos desejos são como vírus, são pequenos no começo mas depois vão corroendo toda nossa alma.
Pra se proteger só usando o anti-vírus mais potente que já existiu: O SANGUE DE JESUS!
Valeu pela palavra Pastora!
Marluce

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates