quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Não exite impossível para Deus.


Estamos profetizando nesse ano de 2010 que ele será o melhor ano da nossa vida, e estamos crendo nessa palavra. O senhor quer sempre que desfrutamos o melhor dessa terra, mas para isso acontecer temos que crer e acreditar nessa palavra, e não olharmos para as pessoas que não acreditam, para as circunstâncias, problemas que nos rodeiam. Em Gênesis17:10-14, aqui conta a história de Abraão e Sara que recebem a visita de três anjos da parte do Senhor. Então o Senhor fala a Abraão: "Voltarei a você na primavera, e Sara, sua mulher, terá um filho". Sara escutava á entrada da tenda e riu consigo mesma, por ser ela e Abraão já avançados de idade. Assim acontece na nossa vida. Temos que crer nessa palavra: " Que 2010 será o melhor ano da nossa vida", e estamos debaixo dessa palavra, e vão sempre aparecer pessoas igual Sara, que vão rir, não vão acreditar no que Deus vai fazer nas nossas vidas, ou até nós mesmo por pensarmos que nossa vida não tem mais geito, que já estamos velhos para recebermos as promessas de Deus.
Não importa a sua idade, se você quer estudar e se formar, estude! E você quer trabalhar, trabalhe! Se é uma cura que você deseja, busque isso!Se você crer as promessas de Deus elas te alcançarão.
Mesmo Sara duvidando da palavra do Senhor naquele momento, a palavra do Senhor se cumpriu: "O Senhor foi bondoso com Sara, como lhe dissera, e fez por ela o que prometera. Sara engravidou e deu um filho a Abraão em sua velhice na época fixada por Deus em sua promessa. E Abraão deu o nome do filho de Isaque. (Gênesis 21:1-2).
Assim como Deus fez com Abraão e Sara, assim Ele pode fazer conosco, "existe alguma coisa impossível para o Senhor?( Gênesis 18:14). Se crermos na palavra de Deus ela se cumprirá, porque não existe impossível para Deus.
Creia que 2010 vai ser o MELHOR ANO DA SUA VIDA e que este ano vai ser o ano do seu Isaque.

Que Deus te abençoe!!!!



Pastora Tânia.

1 comentários:

Luis Carlos Ebenézer disse...

eu creio nesta Palavraaaaaaaaaaaa.
beijos,
y love you.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates